Afinal do que é que se fala aqui?

Para quem infelizmente não sabe… para os que continuam a dormir na ignorância do desconhecido, o oHhh poxinhas é um mundo, um universo à espera de ser explorado por todos os que têm a capacidade de ver mais longe.

Como universo que é, aqui fala-se de tudo. Fala-se de política, fala-se de comida (ahhh essa bela arte que é a culinária e um dos maiores prazeres da vida), fala-se da vida sexual (porque no oHhh poxinhas não há tabus), fala-se de saídas, de destinos, de sonhos… e pesadelos também.
Nos dias inúteis poder-se-á falar de futebol e nos dias menos inúteis de economia.
Mas nos dias mesmo mesmo produtivos, fala-se está claro de temáticas associadas ao lazer e ao não fazer porra nenhuma: ronha no sofá, comer bolaxas e gelados durante o dia todo, ou então ir lá fora deixar que o cão nos passeie e com um pouco de sorte tirar fotos para mostrar aos amigos.

Once upon a time diziam os mais sábios “falam falam e não dizem nada”. Sempre me ensinaram a seguir os conselhos dos mais velhos portanto é isso mesmo que vou fazer. Vou escrever, escrever, com a capacidade de não dizer coisa nenhuma e continuar a saber o mesmo que sabia há 5 minutos atrás.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s