Eu queria um aquário…

Este ano vou pedir ao Pai Natal um aquário…
Mas não é um aquário qualquer, porque alimentar os peixes ainda dá algum trabalho e depois é chato quando eles morrem, para não falar do trabalho que dá limpar o aquário!
Eu pelo menos ainda sou do tempo em que os meus peixes morriam de felicidade cada vez que o aquário lá de casa era limpo. Portanto, não.
O que eu quero mesmo mesmo é um aquário de formigas
Digam lá que não é giro ver as formigas a trabalhar? Ah pois é, esse belo animal que efectivamente se farta de trabalhar. E já dizia aquela bela fórmula da física, o trabalho faz doer as costas. Só de as ver trabalhar fico cansada!
Este belissimo aquário encontra-se a venda no famoso site gadgets.com. Mas descobri-o à venda naquela loja que por vezes se encontra nos centros comerciais, chamada Papagaio Amarelo (se bem que nunca lá vi papagaios à venda) pela módica quantia de 50 eres. E segundo me disse o funcionário da loja, posso mandar vir as formigas do ebay. É que, não vivemos em Portugal nem nada, em que basta deixar um pequeno torrão de açucar em cima da mesa e aparecem formigas às centenas. E se fizermos a borrada de matar uma delas, vêm as outras todas ao funeral :\
Mas voltando ao assunto, é uma verdadeira beleza ver as formigas a modos que a trabalhar, subindo e descendo num compasso melodioso. Puchu?

4 thoughts on “Eu queria um aquário…

  1. 30 formigas, pela módica quantia de 5 dólares.Epá acho que isto é capaz de ser um daqueles négocios da CHINA! Vou ver se apanho umas quantas e ponho à venda no MIAU por prai 5 euros. :)http://cgi.ebay.com/LIVE-ANTS-HARVESTER-ANT-FARM-HARVESTOR-FEEDER-LOT-BAIT_W0QQitemZ180289780470QQcmdZViewItem?hash=item180289780470&_trkparms=72%3A1163|39%3A1|66%3A2|65%3A12|240%3A1318&_trksid=p3286.c0.m14

Leave a Reply

