And the stamp goes to

Me!
Thank you D!

So according to the rules we have to say 5 facts about me that it would be hard to figure just by checking my blog:


Segundo as regras temos de contar 5 factos (eu nao sigo o acordo ortografico) sobre nós, que de outra forma quem passa por cá não saberia:


It’s quite a hard task, but let me think


É uma tarefa dificil mas vamos la ver


* I’m from Algarve (by my white skin no one would ever figure this one out)
* Sou Algarvia (mas pela minha brancura ninguém chegava lá)


* I miss my Txu (whose name comes from an anime – Excel Saga)
* Tenho muitas saudades do meu Txu (cujo nome veio de um anime – Excel Saga, estas coisinhas fofas – mas que querem conquistar o mundo – sao os puchus e dizem Pu-Txu!)


* I’m scorpio (but no one would ever figure, as people say I’m too nice)
* Sou escorpião (mas acho que também ninguém chegava lá, porque toda a gente diz que eu sou demasiado simpatica)

* I have a Chipmunk name: Teodoro (he’s a fatty one!!!)
* Tenho nome de esquilo: Teodoro (e calha-me logo o mais gordinho dos 3!)


* I have a younger sister which I love (exactly 3 years and 2 days younger)
* Tenho uma irmã mais nova que adoro (exactamente 3 anos e 2 dias mais novas)

And that’s it for today. I still have to book the taxi for tomorrow and prepare my luggage. Thank you so much for this stamp 😀
E por hoje é tudo. Ainda tenho de telefonar aos taxis e fazer a mala.
Obrigada pelo teu selo 😀

I give this stamp to: P* 

2 thoughts on “And the stamp goes to

Leave a Reply

