I’ve been stamped

Hello! How is your week going?
I’m having a hard week, full of meetings and a lot to do, and I’m not in my best shape. Headaches and still suffering from my stomach. 
But the good news for today is that I’ve been stamped:

Ola como vai a vossa semana?
Para mim tem sido uma semana dificil, cheia de reunioes e muita coisa por fazer, para nao falar de que nao estou na minha melhor forma. Dores de cabeca e ainda estou a sofrer da barriga.
Mas as boas noticias de hoje sao que recebi este bonito selo:

This cute stamp was offered from Origami from arritmiasdomeuser blog.
Este selo foi-me gentilmente oferecido pela Origami do blog arritmiasdomeuser

Original Questions (Only in Portuguese)

Qual o teu perfume favorito? Hum nao sei, gosto do que tenho agora da Jimmy Cho que ele me ofereceu

Qual a tua refeição favorita? Qualquer comida italiana. Pasta com pesto, pizzas. Em termos de altura do dia para comer: lanche! Adoro lanchar.
Uma música que conta algo que já passaste… I walk beside you – Dream Theater.
Não suportas que alguém te diga que… que me digam o contrario do que pensam. Que me digam coisas so porque acham que ficam bem, e depois estejam a pensar outra coisa e comentem outra coisa nas minhas costas.
Qual é o teu trabalho de sonho? Ui esta e dificil, nao sei. Algo que me faca acordar de manha e tenha vontade de o fazer, mas que me deixe tempo para a minha vida pessoal (o que nao acontece agora) 
Qual foi o último programa, série ou filme que viste na TV? Homeland todos os domingos.
Um talento teu é… Ser capaz de me por na pele das outras pessoas (Walking in my shoes)
Saltos altos? Nem por isso, eu sou mais de cunhas.
Que tipo de música mais gostas? Boa musica, seja ela portuguesa (exemplo Deolinda), como prog rock: Dream Theater, Flying Colors, Blackfield, Rock Classics: Pink Floyd, Scorpions, Iron Maiden. Depois sei la, Adele, Paloma Faith… de tudo portanto
Gostavas de aprender a… fotografar como deve ser!

As perguntas da Origami
1. Qual o teu maior sonho? Acordar todos os dias e pensar vivo ao lado de quem amo, tenho uma familia que adoro e gosto do que faco no trabalho. E o equilibrio entre todos estes factores e excelente.
2. Acreditas em coincidências ou no destino? Destino
3. Algo que definitivamente queres fazer antes de morrer é… Viajar, conhecer mais paises e dizer tudo o que tenho para dizer. Nao quero partir deste planeta e deixar sentimentos ca dentro que nunca foram ditos, nem quero ir embora com pessoas importantes chateadas comigo.
4. Qual o filme ou livro que mais te marcou? Nao e o meu livro preferido, mas marcou pela historia em si: Diario da Nossa Paixao.
5. O que te faz mais feliz na vida é… Parece cliche, mas e mesmo ter as pessoas que gosto ao pe de mim, comer coisas que gosto, tirar fotografias e visitar sitios giros. Isto tudo num dia de sol, e sim sou feliz 🙂
6. Qual o presente mais original que recebeste ou ofereceste? Uma rosa vermelha quando lhe abri a porta, pelo simples facto de ter sido surpresa. O mais original que ofereci… bem foi mesmo os legos. Ele chorou de alegria 🙂
7. O que inspirou ou qual a razão do título do teu blogue? Porque numa dada altura da minha vida usava mto a expressao: oHhh poxinhas
8. Tens algum tique/mania ou alguma expressão/palavra que uses muitas e repetidas vezes? Em ingles tou sempre a dizer yeahh, quando tou na alemanha os ya’s viram virgulas. Tique? Mecher no cabelo.
9. Consideras ter um bom sexto-sentido? Sim, tenho. Ja previ coisas a escrever. Por exemplo prever na escrita o que me ia acontecer 2 dias depois. Isto aconteceu pelo menos umas 3 vezes ja. Fora o ter aquele sentimento que depois se confirma. Chama-se intuicao feminina mesmo.
10. Gostarias de viver num outro país ou ter uma experiência internacional? Por gostar ja o fiz e ja ca tou. Neste momento so quero passar mais tempo no sitio onde vivo e parar de andar de aviao todas as semanas. 
11. Do que já leste no meu blogue, consegues indicar alguma característica minha? Por outras palavras, qual a imagem que criaste de mim? Ou consideras ainda cedo para dizer algo neste sentido? Hum que es uma pessoa honesta e que consegues ser feliz com as pequenas coisas do dia a dia. Tou certa???

Vou quebrar a regra, mas as regras foram feitas para ser quebradas. Quem quiser pode utilizar este selinho e responder as perguntas de cima. Devo dizer que gostei imenso das perguntas e deu que pensar, nao foi so: gostas de branco ou preto. Thanks!!!


2 thoughts on “I’ve been stamped

Leave a Reply

