I’ve been stamped

I’ve just received a nice stamp from http://eu-tu-e-as-palavras.blogspot.co.uk/


Acabei de receber este selo do blog http://eu-tu-e-as-palavras.blogspot.co.uk/



So here it goes.
Ora aqui vai:


Original Questions | Perguntas originais
(Sorry I’m being lazy so only in Portuguese – It’s Saturday! I can afford to be lazy)


1. Quente ou frio?
Quente. Se bem que aqui fico com vontade de responder morno. Odeio leite a ferver, gosto de coisas frias como gelados e mesmo o tempo, nao me importo de fresquinho de vez em quando. Tb nao suporto quando esta demasiado calor, portanto definitivamente morno.


2. Qual a tua maior qualidade?
Capacidade de me por na pele das outras pessoas e de perceber o que os outros possam sentir.


3. Cidade favorita?
Quanto mais penso mais chego a conclusao que e Lisboa mesmo.


4. Campo ou cidade?
Ah mais uma que vou responder no meio. Cidade com muito campo a volta. Adoro passear no centro de uma cidade movimentada, mas tambem preciso de ter montes de espacos verdes ao pe e caminhadas pelo campo. Actualmente tenho isso mesmo 🙂


5. Produto de maquilhagem?
Cara lavadinha e va um hidratante. Nao uso maquilhagem porque nao tem mto a ver comigo.


6. O que preferes usar: saia, calças, calções ou vestido?
No dia-a-dia calcas, e mais pratico. Se estiver um bom dia, um vestido (em que nao precise de usar colans por baixo)


7. Comida favorita?
Arroz de pato da minha avo ou a pizza do meu pai


8. Profissão que sonhavas ter quando eras pequenina? E neste momento?
Queria ser advogada (onde estava eu com a cabeca!) E agora nao sei, pode ser qualquer coisa que me faca levantar da cama e me de gozo fazer, onde seja respeitada e me sinta bem com as pessoas com quem trabalho.


9. Tens alguma tatuagem ou piercing? Se sim, qual o significado que tem para ti?
Nhecs nao, nao gosto.Ou melhor ate gosto de tatuagens pequenas e com significado. Acho que a ter teria um simbolo japones para a paz.


10. Qual a tua marca favorita de maquilhagem? 
Maquilhagem de novo? paahhhhh, posso dizer a Helena Rubinstein, porque os produtos sao mesmo bons. Tao bons que ainda tenho o verniz do meu baile de finalistas (ptto ja la vao 10 anos) e ainda ta bom.


11. Tens um ritual de beleza diário? Qual?
Tenho, sair da cama, passar a cara por agua fria, pentear o cabelo e ja ta.


As perguntinhas da D.


1) Qual a tua cor preferida?
Branco.


2) Tens algum Ídolo? Qual?
Sim, o meu pai, por ser a pessoa mais justo que conheco. e depois por disfarcar as lagrimas sorrindo.


3) Qual o teu maior vicio?
Chocolates… e cafe… e chocolates… e depois cafe… chocolates


4) Preferes sumos ou água
Agua, fresquinha


5) Qual a estação de rádio que mais ouves?
Quando estava ai ouvia a comercial. Aqui so ouco mp3


6) Acreditas no destino?
Sim, mas tambem acredito que de alguma forma o podemos mudar com as nossas escolhas.


7) Um ano que te traga óptimas recordações?
2007, porque foi quando comecamos a morar juntos. Porem foi tambem dos anos mais stressantes de sempre, especialmente os ultimos meses.


8) Qual a melhor coisa que te poderia acontecer?
Ui esta e dificil. A curto prazo era poder dormir mais de 70% das noites em casa em vez de hoteis. A longo prazo era conseguirmos abrir uma empresa em Portugal e poder ter mais controlo sobre o que fazemos e para onde vamos.


9) Qual a pessoa que achas que melhor te conhece?
Ele mesmo. E o meu melhor amigo afinal de contas


10) Tens algum livro que marcasse a tua vida?
Sim, diario da nossa paixao. Quero ser assim!!!


11) Que filme é que nunca te cansas de ver?
Varios. Moulin Rouge, Ultimo Samurai, Rei Leao


As minhas perguntinhas:
1. Em que cidade gostarias de viver
2. O que e que te faz sorrir
3. Estacao do ano preferida e porque
4. O que e que a musica significa para ti
5. Qual e o primeiro sentimento / estado de espirito que te vem a cabeca
6. O que e que significa amizade para ti
7. O que significa o conceito de familia pra ti (eu tinha de fazer esta)
8. Algum animal de estimacao que tenhas ou gostasses de ter?
9. Filmes preferidos e porque
10. Doces ou chocolates
11. Se tivesses um desejo agora qual era?


Passo estas perguntas a (nao tenho 11 pessoas sorry)
http://mamadesaltoalto.blogspot.co.uk/
http://live-love-laugh-m.blogspot.co.uk/
http://principesprincesasesuperherois.blogspot.co.uk/
http://eraumavezumagata.blogspot.co.uk/
http://londresbysofia.blogspot.co.uk/
http://asminhaspequenascoisas.blogspot.co.uk/

Leave a Reply

