Can dreams become true?

It’s Saturday and we spend the all afternoon together relaxing on the living room. I really miss these moments!

Anyway, I was thinking in my previous dreams, and wondering if they became true, or close to what I’ve imaged. You want to know what? They did.

All I ever wanted since I start dreaming was to love and be loved in return, my imagination of a fairytale was to wake up everyday at the side of someone I would love. 

E Sabado e passamos a tarde toda juntos a relaxar na sala. Realmente tenho saudades destes momentos!

De qualquer forma, estava a pensar nos meus sonhos de adolescente e a pensar se eles se tornaram reais ou proximos do que eu imaginava. Querem saber que mais? Tornaram-se.
Tudo o que sempre quis desde que me lembro de comecar a sonhar era amar e ser amada de volta, a minha imaginacao de um conto de fadas era acordar todos os dias ao lado de quem amava.

I have to confess for many years I doubted this would ever become true. Now that it did my only wish is that we can spend more time together. I don’t wish to become rich nor famous, I don’t have any big dream apart of spend my life with him, enjoying the good moments and be there in the bad times. Oh yeah, it’s not at all a fairytale. One day I will write a book about my life, because the way we’ve started was quite a huge challenge and I’m glad we’ve survived it.

I know that many people out there, my sister included, they seek passion, that kind of passion where you can no longer think about anything else, the passion that consumes but also that suddenly fades away. What we have actually is more like a special friendship, he’s my best friend, I enjoy spending time with him, our relationship was build up based on trust, every day a bit more. And for that I love him. Passion? I had passion before and it was painful, I couldn’t control myself and it was a relief once it was over.

There’s no they lived together ever after, but there are a lot of small but important moments, moments that for us are special, there’s also the bad ones where we need to take care of each other and be strong and talk about it.

As said, if dreams can become true? Yes they can, be we need to be realistic and notice when actually a dream is in front of our eyes instead of keep on dreaming with stuff we can never have. Happiness is in the smallest daily things, if we learn to enjoy them we will be much happier.

Wish you a great weekend!

Tenho de confessar que durante muitos anos duvidei de que isto pudesse ser verdade. Agora a unica coisa que desejo e que possamos passar mais tempo juntos. Nao desejo ser rica nem famosa, nao tenho nenhum grande sonho sem ser passar a minha vida com ele, aproveitar todos os bons momentos e estar la nos maus. Oh sim, e tudo menos um conto de fadas. Um dia escrevo um livro sobre a minha vida, porque a forma como comecamos foi um enorme desafio e estou feliz por termos sobrevivido!!!

Eu sei que muitas pessoas por ai, a minha irma incluida, procuram a paixao, aquele tipo de paixao em que nao se consegue pensar em mais nada, aquela paixao que consome mas que tambem subitamente se apaga. O que nos temos na verdade e mais uma amizade especial, ele e o meu melhor amigo e eu gosto de passar o meu tempo com ele, a nossa relacao foi construida com base na confianca, em pequenas doses diarias. E por isso amo-o. Paixao? Tive paixao antes e tenho a dizer que era doloroso, porque nao me conseguia controlar e fiquei aliviada assim que passou.

Nao existe nenhum e eles viveram felizes para sempre, mas existem varios pequenos mas importantes momentos, momentos que para nos sao especiais, mas tambem aqueles maus em que temos de tomar conta um do outro e conversar sobre o assunto.

Assim sendo, se os sonhos de podem tornar reais? Podem, se formos minimamente realistas, e se dermos que na verdade o nosso sonho pode estar a frente dos nossos olhos em vez de continuar a sonhar com coisas que nunca vamos poder ter. A felicidade esta nas pequenas coisas diarias, se aprendermos a valoriza-las de certeza que vamos ser mais felizes.

Votos de um bom fim de semana! 

4 thoughts on “Can dreams become true?

  1. Ontem foi um dia tão bonito para nós… senti que o amor que às vezes parece esconder-se, no meio dos problemas da vida, aumenta dia a dia.

  2. Brigada!!! eu adoro escrever e escrevo desde que me lembro. Eu fui menina de manter os meus diarios, entretanto muita coisa passei para o computador. Tenho de passar a publicar textos meus mais antigos 🙂

Leave a Reply

