Everybody’s fine

Just watched Everybody’s fine and what I have to say? I’ve cried so much that my eyes are burning. For years I’ve never cried in the movies, but in recent years yes I do. 


Acabei de ver o filme “Everybody’s fine” e que tenho a dizer? Chorei tanto que tenho os olhos a arder. Durante anos nunca chorava nos filmes, ultimamente da-me para isto.

Robert de Niro had an amazing performance here, I was just crying because I felt him so abandoned by his kids. Also the way he still had this vision when they were kids, it reminded me so much of my dad! Somehow I feel that he feels a bit abandoned too, due to the circumstances we live outside our home town and we don’t go home that often, and when we do we don’t spend much time there. But I know he feels proud of us and we are proud of him too.

Robert de Niro teve uma performance fantastica neste filme, e eu fartei-me de chorar porque o senti tao abandonado pelos filhos. E depois a forma como ele ainda os via como quando eles eram miudos, lembrou-me tanto do meu proprio pai! De alguma forma acho que ele tambem se sente abandonado, devido as circunstancias de ambas vivermos fora da nossa terra natal e nao vamos a casa com muita frequencia e quando vamos nao passamos muito tempo la. Mas eu sei que ele se sente orgulhoso de nos e nos tambem temos muito orgulho nele.
4 thoughts on “Everybody’s fine

  1. Oh, tu não penses nisso, tenho a certeza de que o teu pai percebe perfeitamente que estão a construir a vossa vida. Tenho de ver o filme.

  2. Oh eu sei que percebe, mas o sentimento esta la na mesma. Sei la, sentem que nos ja nao precisamos deles, que a missao esta cumprida. Se bem que agora estao na fase de pedir netinhos 😛

Leave a Reply

