Things that make me smile | Coisas que me fazem sorrir

Be with him, no matter where or when | Estar com ele nao importa onde nem quando


(Original photo from On to baby | Photo original de On to baby)



Happy calories | Calorias felizes


(Photo by me! | Esta e tirada por mim)

Pets – Love to Txu and people that love their pets too | Animais de estimacao – Adoro o meu Txu e pessoas que tambem gostam dos seus animais

30/52 A Tour of the Royal Crescent 
(Click on the photo to see the original upload)

Jokes or just being silly – I love jokes that really make me smile, I can’t be quiet all the time, not even at work, so love the moment when I’m surprised by a good joke and a good laugh | Piadas e coisas parvas – Adoro piadas que me fazem realmente sorrir, nao consigo estar quieta o tempo todo nem mesmo no trabalho, por isso adoro o momento em que sou surpreendida no trabalho com uma boa piada e uma boa gargalhada
Enjoy your Friday, hopefully with good moments that make you smile | Boa sexta feira de preferencia com momentos que nos facam sorrir.

6 thoughts on “Things that make me smile | Coisas que me fazem sorrir

  1. Quentinho, nao quentinho adoro!!!!! ja estou em contdown para ir a Portugal e comer pasteis assim que chegar e no dia seguinte ir pro porto e almocar uma bela d'uma francezinha!!!!

Leave a Reply

