Dear teacher | Querida professora

Sorry, I think this time it makes more sense to write only in Portuguese.

Pois e, acabei de ter a noticia pelo facebook que uma das minhas professoras mais marcantes faleceu e fiquei chocada porque nem sabia que ela estava doente, acho que hoje em dia alguem com perto de 70 anos ainda pode viver bastante bem.
Tinha de deixar este post, esta dedicatoria porque ela esta ligada a uma das minhas memorias mais felizes, o meu secundario. Era capaz de nos fazer rir como ninguem, e acabou por se tornar daquelas professoras que ninguem se esquece. Alem disso tambem foi a nossa directora de turma. Ainda hoje, mais de 10 anos depois, se falar com alguem dos meus antigos colegas todos se lembram dela e todos deixam um sorriso.
Outro factor curioso e que ela tambem foi professora do meu pai e tambem o meu pai se lembra dela. Por isso espero que descanse em paz, nos coracoes dos alunos ficam todas as boas lembrancas.


One thought on “Dear teacher | Querida professora

Leave a Reply

