No one gets injured on the beach… except…

Me!
So after more than 2 weeks I can walk properly now, it almost felt like a miracle. How did this happen?
In the beach! Basically by walking in the pier without flip flops in my bare feet.
That and the friction with the little stones and by continue to walk on the sand for the next days… I got a giant blister on my foot. So for 2 weeks I couldn’t walk straight, and during my holidays I couldn’t enjoy Lisbon because I couldn’t walk. Isn’t this a bit sad?
My dad still jokes about be: what kind of princess have you become? 
And I had to follow baby schedule to go to the beach to avoid sunburns…

And… there’s always another story… almost 10 years ago I broke my finger in the beach as well in a banana…. yeah those bananas that are pushed by a boat? Now try to explain to your friends why you’ve got injured…. well I broke my finger on a banana hahahaah yeah… it had to be me!

Eu!
Ou seja depois de 2 semanas consigo finalmente andar, ate pareceu um milagre. Como e que isto aconteceu?
Na praia! Basicamente a andar no molhe descalca, e depois com a friccao das pedrinhas e depois o continuar a ir para a praia todos os dias e a andar na areia… o resultado foi uma bolha gigante no meu pe! Sim, daquelas que ocupava o pe todo e no outro pe tambem tinha. Dias depois nao conseguia andar e isto durou por 2 semanas. Ou seja, durante as minhas ferias nao consegui aproveitar o tempo que estive em Lisboa porque nao conseguia andar. Nao e triste?
O meu pai ainda goza comigo a dizer que me tornei uma princesa.
E para ajudar tinha de seguir o horario dos bebes a ir para a praia para evitar ainda mais queimaduras…
E claro ha sempre mais uma historia… ja la vao quase 10 anos mas parti um dedo a andar de banana na praia, sim aquelas bananas que sao puxadas por um barco. Agora tentem explicar aos vossos amigos porque e que estao com uma tala na mao toda? ah e tal parti o dedo a andar de banana… tinha de ser eu!


7 thoughts on “No one gets injured on the beach… except…

  1. nunca pensei q fosse possivel ter uma bolha tao grande!!! no mesmo pe ainda tinha mais uma pequena ao pe dos dedos, e outra media no outro pe, serio, levei mais de 1 semana a andar em bicos de pes e claro era uma tortura so eu!!!

  2. Olha que chatice. Bolhas é comigo, não há dias que vá passear e que esteja calor, que eu não volte para casa com uma bela colecção delas. Mesmo que o calçado seja do melhor, os meus pés não perdoam, são muito sensíveis, os sacanas.Agora tu com uma bolha gigante, faço ideia o martírio que foi.

Leave a Reply

