Boas Festas!!!

Enquanto o meu gato escala a chamine para ver se o pai Natal vem, eu aproveito para descansar.
Resumo ate agora:

* Dia 20
Episodio em que chego ao aeroporto e como nao consegui levantar dinheiro tive de ir de metro para casa com uma mala grande de 20kg. Para ajudar a festa quando entrei no autocarro bati com a perna no degrau do autocarro e o motorista disse’me q nao podia entrar. Cheguei viva! 
Passei a tarde na confusao do colombo e depois jantar de Natal.

* O dia em que o mundo era para ter acabado
Nao acabou
Ou quase acabou porque tive de acordar novamente cedo para ir fazer o turno 2 a porta do S. Luiz para ir ver o concerto da radio comercial. O turno 1 foi a minha irma la as 06h30 da manha. eu fiquei das 08 as 10h30! Mas la conseguimos os ditos cachecois.

Depois disto tive de abastecer as minhas calorias felizes com isto:

* Dia 22
Vir para a santa terrinha. Mes de dezembro, liguei o ar condicionado frio do carro. What??? Isso mesmo! Tava calor. A noite jantar com amigos de longa data e visita ao novo epicentro de cacao: Onda de chocolate:

Ontem fui la de novo e comi um petit gateau, tao bom!!!

* Dia 23
Cafe do secundario! Basicamente rever os meus colegas 10 anos depois! Foi tao bom, a repetir! A noite novamente cafe depois do jantar

* Dia 24
Compras de ultima hora, embrulhar prendas, e por as prendas todas na sala arrumadas para amanha. Sim ca em casa so abrimos os presentes na manha de 25, do mais velho para o mais novo (esperamos todos uns pelos outros). Uma tradicao que quero sem duvida manter.

E e tudo por agora. Votos de boas festas 🙂

4 thoughts on “Boas Festas!!!

Leave a Reply

